Valeu a pena.

a1_sef2013_9845338125190d3b37dd7e

Duzentos e vinte dois. Esse é o número de visitas que este singelo blogue teve até este momento, no dia de hoje. O momento em que me dou ao desfrute de escrever alguma coisa. Também neste preciso momento acho que a vida é para ser vivida a todo o gás. Mesmo que nos apareçam uns homens de bigode pela frente. Todos nós temos as nossas cenas (se é que me entendes…) e uma vezes estamos para cima e outras vezes estamos para baixo. Tal e qual os interruptores. Um clássico, portanto.

Posto isto, convém frisar que hoje fui a Serralves. Como se vem repetindo ao longo dos anos, lá fomos nós. Desta vez sem a minha rica senhora, que se encontra em peregrinação. Fomos os três mais a avó. A avó nunca tinha ido e gostou de ter ido. Apesar do tempo não estar nada bom, o que foi uma pena, conseguimos dar a nossa volta, assistir a algumas… performances… e as minhocas fizeram as actividades da praxe e que adoram.

Fotografias? Temos algumas, tiradas com o telemóvel porque me esqueci de pegar na máquina que passou toda a noite a carregar… Pode ser que um dia tenha paciência e sapiência para as “sacar” do telemóvel…

Leave a Reply