Como este, repetido mas sempre… bem…

Só consigo ouvir música do meu tempo de jovem inconsciente quando estou desmoralizado… até parece que rejuvenesço… É ridículo, eu sei. Não faz sentido porque… ninguém rejuvenesce… só eu acredito que sim! Ainda agora estou a ouvir New Order e parece que o mundo está aos meus pés! Não está, mas eu acredito que sim, que está! Também neste momento estou acompanhado de um primo de treze anos (é uma idade estranha para um primo… vá-se lá saber como tal foi possível…) e o mundo ainda me parece mais aos meus pés! Continuo a olhar para baixo, à procura do mundo, e não o encontro.

Uma coisa que também consigo perceber é que os New Order têm uma energia que vai muito para além dos treze anos do primo escocês. Ao ouvir New Order consigo ver e sentir pessoas. As pessoas que me dizem alguma coisa. Estranho? Para mim não tem nada de estranho. Consigo perceber as pessoas. Consigo sentir as pessoas ao pé de mim. Consigo…

Tirando o devaneio, usual e costumeiro, o que eu gostava mesmo era de ir dançar com as pessoas que me dizem muito. Ir dançar. Nada de New Order, que isso é coisa de velhos. Um valente sheik, isso sim, está muito bem para pessoas da minha idade…

Leave a Reply