Não quero nem pensar…

tumblr_m1tjakaqoz1r2aztmo1_500

Não gosto. Mas acabo sempre por fazer. É verdade, todos os anos acabo por fazer um balanço do ano que termina. Não faz muito sentido, pois não? Também me parece que o balanço deve ser feito ao longo de uma vida… mas aqui vai…

Primeira verdade de La Palisse: estou mais velho um ano. No meu caso foi um ano que me envelheceu mesmo. O peso aumentou, os cabelos brancos estão exponencialmente visíveis, as rugas tornaram-se uma marca evidente e a frescura foi-se. As olheiras predominam no meu dia a dia.

Diz-se por aí, que a partir de uma certa altura da vida, é sempre a descer… vai-se por ali abaixo e… é um vê se te avias…

Só de pensar que vou ter de pensar em mudar o meu estilo de vida… até fico roxo… Porque nunca tive cuidado com nada e sempre fui rapaz de exageros…

Depois, depois temos que pensar que não somos o centro do universo, que vivemos com outras pessoas. Que partilhamos vidas. Que temos de dar para receber. Uma cena muito judaico cristã mas que, na realidade, na minha realidade, é bem… real! Felizmente tenho uma família e amigos que me deixam tranquilo. Tranquilo por saber que existem,  por saber que estão bem e também por saber que eles sabem que podem contar comigo.

Que posso eu querer mais?

Um grande ano de dois mil e catorze!

2 thoughts on “Não quero nem pensar…

  1. admin Autor do artigo

    AH grande Zé 🙂 eu sabia que mais cedo ou mais tarde ias fazer um upgrade 🙂 e logo para uma SH, que é uma excelente mota 🙂 Parabéns e desejo-te umas belas curvas 🙂 Tenham um bom ano de 2014 🙂 Abraço

  2. boss

    No meu caso, 2014 pode começar melhor que 2013 – vendi a chinesa e comprei uma Honda SH 125. Usada, com alguns anos já mas, que diabo, é uma Honda! Está no mecânico para os acertos e revisão que se impõe e, lá para 5ª ou 6ª, já vou abrir pela cidade, faça o frio que fizer!

Leave a Reply