Obalhamedeusdezassetevezes!

20120319-198485-3

Ele há coisas levadas da breca.

Porque carga de água uma pessoa começa a praticar desporto depois de velha?

Alguém me sabe responder?

Eu não sei a resposta.

A única parte da questão que eu sei é que eu sou a pessoa velha…

Comecei a correr. Sim, a correr. Não parece uma coisa muito normal, pois não? A mim também não me parece. Mas o que se vai fazer. Apeteceu-me começar a correr com esta idade e, de acordo com a dita cuja da idade, não há nada a fazer. Ou seja. Com esta idade já não se fazem fretes. Se comecei a correr foi porque me apeteceu. Não foi para agradar a mais ninguém… até porque também não acredito que se possa agradar a quem quer que seja a… correr?

Não faz muito sentido…

Por isso, posso dizer que comecei a correr porque me apeteceu e porque quero correr uma meia maratona. Já corri várias. Há muitos, muitos anos, mas corri-as todas facilmente. Hoje em dia a coisa não vai ser tão fácil. As pernas pesam. Os braços pesam. Os gémeos não se comportam como deve ser. O ar, bem, o ar não pesa mas faz-me muita falta… Resumindo: já nada é como era…

Mas não faz mal.

Ninguém me obrigou a correr. E vou continuar com a vida que levo. Com os exageros que gosto de ter… só que… para além disso tudo… também vou correr. A ser, que seja assim.

E pronto. Era só isto. Se deixar de vir aqui escrever durante uns tempos… não será de estranhar… pode ter sido um braço ou uma perna que foi ficando pelo caminho… Com tanta corrida, pode sempre acontecer…

Leave a Reply