Está de chuva. Eu estou de óculos escuros.

IMG_20150212_153513

Ora vamos lá a isto. Faz tempo. Faz tempo que não escrevo. Esse é o meu novo ritual. Fazer tempo para escrever. Por várias razões. A mais importante está relacionada com o facto de me sentir muito importante…. ehehehehehehe, isso mesmo! Importante! A segunda mais importante está relacionada com o facto de me sentir completamente alheado da realidade… ehehehehehehe, sim, nova risada! Da realidade!

De maneira que a vida vai-me levando para outras paragens que não estas, as da escrita. Também, convenhamos, não se perde muito. Os exercícios mentais, esses, continuo com eles, mas de uma maneira mais recatada, na forma de umas noites mal dormidas e de umas caminhadas.

Também ando sem piada. Percebo as piadas. Mas ando sem piada. Não sei porquê. Tenho andado muito sério. Sem emoções fortes. E logo eu que sou moçoilo para emoções fortes…

Também ando seco. Consigo perceber o discurso das pessoas. Mas digo o essencial. Secamente. Não tenho paciência para andar às voltas com pormenores que nem sequer o John Holmes se interessaria.

Lá vou cantando e rindo. Não estou zangado com o mundo. Nada disso. Sei que ele existe. Está ali. Eu vou lá pondo o pé, número quarenta e três, mas delicado e continuo com a minha vida interior, igual a tantas outras…

Leave a Reply